Capa » Painel Rotativo » Morre, na tarde deste domingo, 19, o empresário são-joanense, Raimundo da Farmácia, vítima do Coronavírus

Morre, na tarde deste domingo, 19, o empresário são-joanense, Raimundo da Farmácia, vítima do Coronavírus

A população de São João do Rio do Peixe está muito triste com a notícia da morte do empresário Raimundo Dantas – Raimundo da Farmácia, no final da tarde deste domingo, 19 de julho, do ano em curso.

Raimundo da Farmácia

Ele estava internado na UTI do HUJB – Hospital Júlio Bandeira, desde 29 de junho quando, foi diagnosticado com o Covid-19, vindo a óbito neste domingo, 19. Raimundo da Farmácia, era empresário no ramo de farmácia, há muitos anos, em São João do Rio do Peixe e Cajazeiras.
O líder político são-joanense militava na política (PT) há muito tempo e foi candidato algumas vezes na sua terra natal – São João do Rio do Peixe, onde não obteve êxito.
Oagora.net “A Notícia está aqui”

 

 

Hospital Júlio Bandeira

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.