Capa » Painel Rotativo » Morre no Hospital Regional de Cajazeiras a jovem fisioterapeuta Valéria Medeiros

Morre no Hospital Regional de Cajazeiras a jovem fisioterapeuta Valéria Medeiros

Acaba de falecer na manhã desta quinta(18) a fisioterapeuta especializada em dermato funcional Valéria Medeiros.
18555103_1193405064115630_1431839008_n
Valéria que estava internada no Hospital Regional de Cajazeiras para tratar de complicações decorrentes da doença de Crohn,  ( uma doença inflamatória séria do trato gastrointestinal. O Crohn afeta predominantemente a parte inferior do intestino delgado (íleo) e intestino grosso (cólon), mas pode afetar qualquer parte do trato gastrointestinal.) teve seu quadro agravado após uma cirurgia para tratar uma necrose em parte do intestino na madrugada.
A fisioterapeuta tinha 25 anos e possuía uma clínica para tratamento dermato funcional.
Muito querida por todos os amigos e colegas, Valéria não tinha filhos e deixará saudades em todos que com ela conviveram.

O local de velório e sepultamento da jovem ainda não foram definidos.

Polêmica Paraíba

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.