Capa » Painel Rotativo » Morre no Hospital Regional de Cajazeiras o ex-prefeito de Santa Helena, Elair Diniz Brasileiro

Morre no Hospital Regional de Cajazeiras o ex-prefeito de Santa Helena, Elair Diniz Brasileiro

A cidade de Santa Helena está de luto, pela morte do seu ex-gestor e bem-feitor Elair Diniz Brasileiro. O ex-prefeito estava internado no HRC, há alguns dias, seu quadro de saúde se agravou e nesta manhã de quarta-feira, 11 de setembro de 2019, não resistiu e veio a óbito, em um dos leitos do hospital.

santahelena08032013

Elair foi prefeito de Santa Helena por vários mandatos, considerado um dos maiores administradores da região, destacando-se pela seriedade e o compromisso de servir a os seus munícipes.

A população do município de Santa Helena chora pela morte inesperada e se prepara para se despedir do grande gestor, que a terra já teve.

Nós que fazemos o Sistema Interativa Popular – rádio Interativa Popular, site oagora.net, revista ENFOQUE COMUNICAÇÃO e Agenda Interativa Regional,  solidarizamos com os seus familiares, neste momento de dor.

Ainda não fomos informados do horário do sepultamento, que deverá ocorrer amanhã, na cidade de Santa Helena.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.