Capa » Painel Rotativo » No final da manhã desta sexta, 11, morre vereador de Poço de José de Moura, Antônio Pedro

No final da manhã desta sexta, 11, morre vereador de Poço de José de Moura, Antônio Pedro

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 11 de dezembro, o vereador de Poço de José de Moura, Antônio Pedro.

ANTONIO PEDRO

Ele residia na comunidade de Cabaços, município de Poço de José de Moura, interior da Paraíba. Foi vereador por seis mandatos, o último encerraria no dia 31 de dezembro deste ano de 2020, também foi candidato a vice-prefeito pela oposição, nas eleições deste ano, sem sucesso, porém conseguiu eleger seu filho Euclimar do Nascimento, a vereador.

Conforme as informações, o vereador, de 59 anos de idade, se sentiu mal na sua residência, foi atendido pelo SAMU, que fez alguns procedimentos, mas sem êxito.

Há poucos dias o parlamentar se envolveu em um acidente ocorrido na PB 393, que liga a cidade de Cajazeiras.

A prefeita Aurileide Moura e Sindicato dos Funcionários do município de Poço de José de Moura, assim como o prefeito Airton Pires, de São João do Rio do Peixe publicaram notas de pesar e solidariedade.

Nas redes sociais, os amigos, familiares e correligionários de Antônio Pedro lamentam sua prematura partida.

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.