Capa » Painel Rotativo » Motorista é sepultado em São João do Rio do Peixe, sob homenagens e muita comoção

Motorista é sepultado em São João do Rio do Peixe, sob homenagens e muita comoção

Centenas de pessoas, entre familiares, amigos e colegas de trabalho, participaram do velório, cortejo e sepultamento do motorista José Aparecido Laranjeira, 61 anos, na cidade de São João do Rio do Peixe neste sábado (06).

   
Zé Laranjeira, como era mais conhecido, morreu baleado durante um assalto quando retornava do trabalho na sexta-feira. O crime aconteceu na rodovia PB 393, entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, próximo à comunidade Serra da Arara.

WhatsApp Image 2019-07-07 at 11.46.56

Segundo a polícia, Zé Laranjeira voltava para casa de moto quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam em um carro. Eles atiraram na vítima, acertando abaixo do peito. Depois levaram a motocicleta. A polícia ainda não localizou suspeitos.

Zé Laranjeira era motorista de um armazém em Cajazeiras

Zé Laranjeira foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora da Consolação sob aplausos e homenagens. Ele deixou esposa e quatro filhos.

 

Diario do Sertã

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.