Capa » Painel Rotativo » MP e PM cumprem mandado de busca e apreensão na casa do ex-prefeito Segundo Santiago

MP e PM cumprem mandado de busca e apreensão na casa do ex-prefeito Segundo Santiago

O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), com apoio da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), realiza na manhã desta quinta-feira (7) uma operação de busca e apreensão na casa do ex-prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago.

SEGUNDO SANTIAGO - POLÍCIA

A ação faz parte das investigações sobre supostas irregularidades cometidas pelo ex-prefeito quando ainda à frente da Prefeitura Municipal de Uiraúna.

As autoridades tiveram que acionar um chaveiro para entrar na casa que se encontrava vazia no momento da operação.

De acordo com as investigações, o ex-prefeito é suspeito de ter comandado um esquema de superfaturamento em contrato de locação de camionete para uso do gabinete.

A locação teria sido celebrada através do Pregão Presencial nº 00003/2019, realizada em 2020, ano em que, segundo as investigações, houve variação injustificável de 103% nos preços das locações de veículos por prefeituras paraibanas.

.

Com Paraibaradioblog

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.