Capa » Painel Rotativo » Mulher de São João do Rio do Peixe faz festa de aniversário para comemorar separação

Mulher de São João do Rio do Peixe faz festa de aniversário para comemorar separação

A dona de casa Cristiane Nunes, moradora da cidade de São João do Rio do Peixe, usou sua rede social para postar foto de uma festa que fez para comemorar um ano de separação.
1ano-separadaA postagem é dessa quinta-feira (18), e na foto aparece um cenário ornamentado com direito a bolo, salgados e bebidas.

Outro caso
Uma dona de casa do Rio de Janeiro comemorou um ano do término de seu casamento com bolo, vela e docinho. O tema da festa de separação? “Enterrei o meu ex”.

A dona de casa Tatyana Araújo fez uma festa de aniversário um tanto inusitada. O assunto viralizou nas redes sociais: com o tema “Enterrei o meu ex”, ela comemorava um ano do término de seu relacionamento com direito a bolo, vela e refrigerante. Um vídeo da festança, publicado no Facebook, já alcança quase 2 milhões de visualizações.

A celebração aconteceu em 18 de julho, em sua casa, no Rio de Janeiro. A farra contou com um bolo divertido, que trazia a expressão “game over” (fim de jogo), um túmulo em referência ao ex-marido e docinhos com dizeres como “S.O.S Pé na Bunda”. Sobre a mesa, estava uma garrafa de café, que, segundo ela, é sempre servido em velórios. Tatyana ainda usava uma camiseta, onde se lia “Nunca nem vi”.

Diário do Sertão

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.