Capa » Painel Rotativo » Mulher é presa ao tentar entrar com maconha na cadeia pública de São João do Rio do Peixe

Mulher é presa ao tentar entrar com maconha na cadeia pública de São João do Rio do Peixe

Uma mulher identificada como Geci Valério de Assis, de 56 anos, foi presa por volta das 9h10 desta quinta-feira (28), tentando entrar com cinco porções de maconha na Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe.
maconha_escondida_prestobarbas
A mulher foi flagrada pelas agentes penitenciárias durante a visita que estava acontecendo, com a droga escondida no interior de cinco aparelhos de barbear. A suspeita foi levada à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga para serem adotadas as medidas que manda a Lei.
Da Redação Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.