Capa » Painel Rotativo » Mulher mais velha do Vale do Piancó comemora 110 anos com bolo da galinha pintadinha

Mulher mais velha do Vale do Piancó comemora 110 anos com bolo da galinha pintadinha

Apesar da idade bem elevada, Nanoca come o que quer, nunca fez dieta, não aceita muita ajuda para as atividades do dia-a-dia e pouco se medica.

cats_30

Considerada a mulher mais idosa no Vale do Piancó, Maria Pereira (Nanoca), comemorou seus 110 anos de vida no sábado, dia 20 de Abril, na cidade de Curral Velho, no Sertão da Paraíba.

Com direito a um lindo bolo da “Galinha Pintadinha”, a centenária pousou para fotos ao lado do seu filho-neto, o professor José Ricardo Pereira e família.

596655cf448a4f1470

(Em 2018 ela ganhou um bolo da Barbie)

A lucidez e a vitalidade de Nanoca fizeram com que conferíssemos na identidade a data de seu nascimento. Estava lá: dezenove de abril de 1909. Nanoca é devota de Santo Expedito, que tem seu dia religiosamente comemorado aos 19 de abril.

8b633d2b910cac7a68

Apesar da idade bem elevada, Nanoca come o que quer, nunca fez dieta, não aceita muita ajuda para as atividades do dia-a-dia e pouco se medica.

A idosa teve 5 filhos, de onde saíram dezenas de netos, bisnetos e tataranetos. Anualmente seus netos comemoram seu aniversário como se fosse de uma criança.

Fonte Diamante Online

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.