Capa » Painel Rotativo » Mulheres são vítimas de golpe de estelionato e tem quantia de 35 mil reais roubada em Cajazeiras

Mulheres são vítimas de golpe de estelionato e tem quantia de 35 mil reais roubada em Cajazeiras

Um golpe de estelionato foi praticado por volta das 13h25 desta sexta-feira (14), na Avenida Juvêncio Carneiro, no centro da cidade de Cajazeiras, nas proximidades do Banco Itaú.
DSC_0433De acordo com informações colhidas no local, duas mulheres teriam ido sacar um dinheiro na agência bancária, e ao saírem acabaram caindo no velho “golpe da carteira caída ao chão”, onde os criminosos ofereceram uma recompensa pelo ato de terem achado a carteira. A primeira vítima foi levada até determinado ponto com a pretensão de ir até uma loja da cidade, já a segunda ao perceber que se tratava de um golpe, tentou sair, mas os assaltantes em uma ação rápida conseguiram subtrair a bolsa onde continha uma quantia de 35 mil reais, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

As vítimas acionaram a Polícia Militar e relataram o ocorrido. Guarnições estiveram no local e realizaram diligências pela cidade, mas até o momento sem êxito na prisão de nenhum suspeito.
As mulheres foram orientadas a comparecerem à delegacia de Polícia Civil, para formalizar a queixa.

Da Redação

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.