Capa » Painel Rotativo » Na noite desta segunda Motorista de caminhão da cidade de Sousa-PB morre em grave acidente na Serra de Salgadinho

Na noite desta segunda Motorista de caminhão da cidade de Sousa-PB morre em grave acidente na Serra de Salgadinho

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 09 de setembro, em um local conhecido por Serra da Viração no município de Salgadinho região metropolitana de Patos.
WhatsApp Image 2019-09-09 at 22.20.18Segundo informações divulgadas em grupos de Whats App e confirmadas junto as autoridades, um caminhão com placa de Sousa, carregado de ração animal tombou em uma das curvas e capotando em seguida.

As autoridades já confirmaram que, infelizmente o motorista por nome de Italo da cidade de Sousa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiro de Patos foram enviadas ao local, juntamente com o SAMU, mas infelizmente não foi possível salvar a vida do motorista.

Patosonline.com

Imagem / Grupos de Whats App

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.