Capa » Painel Rotativo » Nas contas desde sábado, 13: Servidores de Poço de José de Moura recebem vencimentos de junho e metade do 13°

Nas contas desde sábado, 13: Servidores de Poço de José de Moura recebem vencimentos de junho e metade do 13°

Os servidores municipais de Poço de José de Moura já podem contar além dos seus vencimentos do mês de junho, a metade do décimo terceiro salário em suas referidas contas bancarias.

02f77d20d23bc0b2b529ddd6a18d117f

A administração “Unindo forças para transformar” já efetuou o deposito de todas as secretarias, com ressalva para os servidores do magistério que receberá integralmente o 13° salário no mês de dezembro do corrente ano, respeitando, assim, o calendário de pagamento de seus funcionários desde o início da atual gestão até os dias atuais,

O valor representa 50% do salário pago antecipadamente pela gestão poçomourense, ficando, assim, a outra metade a ser efetuada até dezembro do ano em curso.

Isso é administrar com respeito a sua terra e sua gente: pagamentos em dia, responsabilidade cumprida à risca e a regularização das finanças de Poço de José de Moura sendo efetivada de maneira transparente para com a sua população.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.