Capa » Painel Rotativo » NOTA À IMPRENSA

NOTA À IMPRENSA

A Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista/PB, vem a público, esclarecer e restabelecer a verdade, diante das declarações feitas a imprensa pelo vereador Aurilene Barbosa sobre a coleta do lixo e a obra da academia de saúde do Distrito Antônio Paulo neste município.

Bernardino

A cidade de Bernardino Batista é conhecida em toda região pelo exemplo de limpeza pública, a coleta seletiva do lixo é realizada diariamente de segunda a sábado e de forma regular os garis estão zelando os logradouros públicos, além das orientações educativas à população sobre a destinação do lixo e sua coleta seletiva, atendendo, assim, as normas da coordenação municipal de vigilância sanitária e os demais órgãos do meio ambiente, sendo uma inverdade as gazopas propagadas pelo vereador que se aproveitou para registrar o lixo por meio de fotografias em momentos antes de sua coleta, causando uma falsa impressão de que a cidade estivesse suja.

Em relação a construção da academia da saúde, a obra está em fase de execução e só será entregue ao município depois de sua conclusão, sendo de total responsabilidade da empresa vencedora da licitação, inclusive, a limpeza final da obra, caracterizando total desconhecimento do vereador em relação a esses procedimentos burocráticos.

O município de Bernardino Batista preza por uma gestão de qualidade, indo de encontro aos anseios da população, respeitando os cidadãos e apresentando um efetivo e valoroso trabalho a sociedade batistense, restando, pois, superadas as declarações do parlamentar que lamentavelmente não está contribuindo para um futuro promissor de nossa cidade e se arma da falácia do “Fake News” para enganar e confundir os munícipes, sendo o interesse maior da administração – o bem coletivo.

Assessoria de Imprensa

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.