Capa » Painel Rotativo » Novos secretários e auxiliares da gestão municipal de Cajazeiras são empossados pelo prefeito Zé Aldemir, na manhã de hoje, 08

Novos secretários e auxiliares da gestão municipal de Cajazeiras são empossados pelo prefeito Zé Aldemir, na manhã de hoje, 08

Ze-Aldemir_Posse9

Em solenidade realizada no Paço Municipal, o prefeito Zé Aldemir empossou, na manhã de hoje, os novos auxiliares do governo municipal. Foram empossados: Maria do Socorro Delfino Pereira, na Secretaria da Educação, no lugar de Nélbia Moura; Rafael de Albuquerque Caldeira, na Controladoria, no lugar de Marcos Pereira.

Ze-Aldemir_Posse7

Já Raelza Borges, que ocupava cargo de secretária de Políticas Públicas, assume a Políticas Públicas Para mulheres, no lugar de Laurecy Pena Forte; e Maria Elza, sub secretária para Mulheres. Por sua vez, Daiane Valêncio assume a Secretaria de Políticas Públicas, ela que antes ocupava a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico. Ainda foi assinado ato de posse de Laesso Abreu, que assume em definitivo a Fazenda Pública, já que antes estava como interino.

Ze-Aldemir_Posse6

O prefeito Zé Aldemir iniciou sua fala agradecendo aos secretários que deixam as pastas: Nélbia Moura, Marcos Pereira, Jesus Maureira e Laurecy Pena Forte. Lembrou que não há um governo, seja municipal, estadual ou federal, que durante o exercício do mandato, não tenha feito mudanças e remanejamentos.

Ze-Aldemir_Posse5

“Já fizemos assim na Secretaria de Saúde, que tem várias coordenadorias. Mudamos, fizemos um rodízio em toda a Secretaria de Saúde e o resultado tem sido magnífico, conforme testemunha o secretário Cristóvão Pinheiro, que vem dando seguimento ao dinamismo do trabalho da Doutora Paula”, enfatizou.

Ze-Aldemir_Posse1 Ze-Aldemir_Posse3 Ze-Aldemir_Posse2 Ze-Aldemir_Posse4

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.