Capa » Painel Rotativo » O município de Bernardino Batista realizou na manhã desta terça feira dia 09 de julho no Auditório da Secretaria de educação e Cultura a Reunião intermediária do selo unicef edição 2017_2020

O município de Bernardino Batista realizou na manhã desta terça feira dia 09 de julho no Auditório da Secretaria de educação e Cultura a Reunião intermediária do selo unicef edição 2017_2020

4

Esta é uma das ações obrigatórias para continuar na edição e tem por objetivo analisar as ações que foram elencadas no Plano Municipal de Ação construído no 1° fórum comunitário as que já foram realizadas e as que ainda estão em andamento e quais as maiores dificuldades para realização das mesmas.

12

A reunião contou com a presença do prefeito Gervázio Gomes, Vereadores, Secretários, Coordenadores, assessores e técnicos da gestão municipal além dos integrantes do NUCA, CMDCA, igrejas e o Conselho tutelar.

7

A Articuladora do selo no município a senhora Josielma Nunes fez uma explanação das ações obrigatórias e de livre escolha do município em seguida foi facultada a palavra para a mobilizadora do NUCA, secretários municipais para que externassem acerca das ações referentes a cada pasta os maiores desafios e os avanços obtidos até agora.

9

Na oportunidade os membros do NUCA entregaram ao Prefeito e ao secretário de esporte o Projeto DIA DO ESPORTE SEGURO E INCLUSIVO no município projeto este que conclui o desafio 1 do NUCA que é Promover o Esporte Seguro e Inclusivo.

5

Para encerrar os trabalhos o Prefeito Gervázio agradeceu a presença de todos ao tempo que pediu mais uma vez a colaboração e o empenho de cada um para realização das ações que visa a melhoria da qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes.

8

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.