Capa » Painel Rotativo » Obras de reconstrução da Praça São Francisco, de São João do Rio do Peixe, devem ser retomadas a qualquer momento

Obras de reconstrução da Praça São Francisco, de São João do Rio do Peixe, devem ser retomadas a qualquer momento

As obras de reconstrução da Praça de São Francisco de São João do Rio do Peixe, deverão ser retomas ainda esta semana. O prefeito Airton Pires conseguiu liberar a obra, embargada pelo Ministério Público Estadual, na última semana.

PRAÇA S FRANCISCO - CONSTRUÇÃO 2019 -2

O prefeito Airton Pires conseguiu na manhã de desta quarta-feira, 04 de setembro, em João Pessoa, a liberação da obra da construção da Praça São Francisco, pelo IPHAEP, sendo que o Juiz, após receber o parecer favorável do Órgão, Acatou o parecer e liberou o reinicio dos trabalhos.

Conforme conversa do site Oagora.net com a Doutora Flávia Cesarino, a obra foi embargada devido o próprio Ministério Público, representado pela mesma, constatar “In loco”, irregularidades, no sentido de o Poder Público Municipal não ter autorização do IPHAEP para construir na área.

PRAÇA S FRANCISCO - CONSTRUÇÃO 2019 -1

Sendo indagado  pela nossa reportagem se o Ministério Público Estadual havia recebido denúncia sobre a construção da obra, a doutora Flávia foi taxativa, que ela própria havia constato a irregularidade. “Nem precisa alguém denunciar, já que a sede do Ministério Público é em frente, eu passo ali todos os dias, então verifiquei e constatei que havia irregularidades, mas a partir da liberação pelo IPHAEP, os trabalhos podem continuar”.

AUDIO:

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.