Capa » Painel Rotativo » Obras do Residencial Cajazeiras I continuam a pleno vapor na zona norte da cidade

Obras do Residencial Cajazeiras I continuam a pleno vapor na zona norte da cidade

As obras do Residencial Cajazeiras I, que prevê construção de 300 unidades habitacionais, em um investimento no valor de R$ 21 milhões, continuam a todo vapor. O Residencial é uma conquista do prefeito José Aldemir, através do deputado Aguinaldo Ribeiro.

Residencial11Segundo o engenheiro Paulo Borel, das sete bases liberadas, a Prefeitura já iniciou a execução de duas bases. A previsão é de que até 20 de maio seja feita a concretagem da primeira base e, a partir daí, começarem as mobilizações com uma carga maior de funcionários e profissionais, para poder dar um ritmo, levantar as paredes e os andares conseqüentes das edificações.

O grande investimento, que beneficiará 300 famílias com uma moradia digna, segue seu cronograma e conforme a necessidade a empresa vai fazendo a contratação da mão de obra qualificada de profissionais.

“A gente está iniciando, ainda, a fundação dos prédios. Então, a medida em que os prédios forem avançando (são 19 prédios), a gente vai fazendo essas mobilizações”, explicou Borel, tranqüilizando população de que as contratações vão acontecer, mas no momento que devem ser, para não ficar com uma mão de obra ociosa.

O Residencial Cajazeiras I, localizado na Zona Norte da cidade, é uma grande ação da gestão municipal em prática.  Dentro em breve, a cidade deverá receber a segunda etapa do projeto residencial com mais 300 unidades habitacionais.

Secom

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.