Capa » Painel Rotativo » Ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar nas últimas 24 na região de Sousa e Pombal-PB

Ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar nas últimas 24 na região de Sousa e Pombal-PB

Às 10h07min do dia 10/04, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do Cabo Reinaldo, foi despachada para ESCOLTAR O VEÍCULO QUE TRANSPORTOU INTERNO DA UNIDADE CEA SOUSA até o Fórum da Comarca de Conceição para participar de audiência. Trajeto de ida e volta, bem como a custódia aconteceram sem registro de anormalidades.
1607pm-710x440Às 17h04min do dia 10/04, a equipe do DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA, sob o comando do Cabo Freire, apreendeu o adolescente em conflito com a lei G.R.F. (13 anos), bem como apreendeu o veículo marca Honda, modelo CG 125 TITAN ES, ano 2009, cor preta, placa MOM – 1224/PB. Os militares efetuavam rondas, quando localizaram o condutor de um veículo que a conduzia de forma que oferecia risco a terceiros. Foi interceptado e constatou-se que era um adolescente. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para formalização do procedimento especial para apuração de ato infracional.

Às 19h21min do dia 10/04, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do 3º Sargento Marcos, apreendeu o adolescente em conflito com a lei J.S.S. (14 anos), bem como apreendeu uma motocicleta, próximo a antiga estação ferroviária em POMBAL. O adolescente que transportava outro na garupa do veículo, ao avistar a viatura evadiu em desabalada carreira, desobedecendo as ordens de parada dos militares. Foi interceptado e constatou-se que era um adolescente. Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para adoção de medidas cabíveis. O adolescente que estava como passageiro não foi responsabilizado.

Às 20h05min do dia 10/04, a equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do Cabo Freitas Júnior, prendeu A.M.S.S. (35 anos), após o mesmo ter praticado crime de LESÃO CORPORAL contra uma vítima no Residencial Sousa I. Solicitante relatou ao COPOM que seu pai havia sido agredido e narrou as características e nome do autor. No local, o suspeito foi localizado e estava com uma barra de ferro na mão e um pedaço de fio condutor de eletricidade. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para resolução legal da querela.

14ºBPM

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.