Capa » Painel Rotativo » Oficiais aprovam proposta para 100% de incorporação na bolsa e reajuste salarial

Oficiais aprovam proposta para 100% de incorporação na bolsa e reajuste salarial

O Clube dos Oficiais realizou nesta sexta-feira (14) uma assembleia extraordinária e aprovou, com apoio de 61% dos presentes, a proposta do estado para incorporação de 100% da bolsa desempenho em 48 meses s, acrescidos a 10% de reajuste salarial que será implantado de forma imediata.

policia-viatura-786x523-786x523-1

O governador João Azevêdo (Cidadania) também anunciou um reajuste de 24% no auxílio-alimentação e um aumento no valor da hora do plantão extra que será de até 74,42% em dias normais e até 140,70% em datas especiais.

Ao todo, 142 militares participaram do encontro. A reunião foi marcada por conflitos entre os oficiais que eram favoráveis à sugestão do Estado e os contrários.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.