Capa » Painel Rotativo » Oficial de Justiça fica gravemente ferida após acidente em Sousa e é transferida para Campina Grande

Oficial de Justiça fica gravemente ferida após acidente em Sousa e é transferida para Campina Grande

Na manhã desta quinta-feira (11), um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda Biz e um veículo modelo Pampa, deixou a oficial de Justiça identifica como Bernadete Lourdes de Lima, gravemente ferida.
samu

Conforme informações, a mulher seguia na moto pela Rua José Fagundes de Lira, no bairro Gato Preto, quando em dado momento foi colidida pela carro que era conduzido por um popular identificado apenas como Ronaldo.

No acidente a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, onde foi socorrida por uma equipe dos Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa. Devido a gravidade dos ferimentos, Bernadete foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, por ter sofrido um traumatismo craniano. O condutor do carro não teve ferimentos.

 

 

Da Redação

 

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.