Capa » Painel Rotativo » Ônibus sobe em canteiro e derruba poste após motorista passar mal

Ônibus sobe em canteiro e derruba poste após motorista passar mal

Um ônibus coletivo que faz a linha 5120, Valentia/Epitácio Pessoa, subiu em um canteiro, bateu em uma árvore e derrubou um poste da iluminação pública na manhã desta quarta-feira (13), na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa.

acidente-10

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) foram até o local. De acordo com a SEMOB, o motorista teria passado mal e perdeu o controle do veículo. Ele ficou aguardando atendimento médico.

Por causa do acidente o trânsito ficou lento na via que é dos principais corredores da cidade.

Em menos de dez dias esse é o segundo acidente envolvendo ônibus do transporte público na Capital paraibana. No último dia 5, um motorista perdeu o controle do veículo na Lagoa. Duas pessoas ficaram férias e carros e um poste da rede elétrica foram atingidos.  Ele também alegou ter passado mal na hora do acidente.

Roberto Targino – MaisPB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.