Capa » Painel Rotativo » Orgulho de seus munícipes: Vereador de São João do Rio do Peixe solicita benefícios para a população de sua terra

Orgulho de seus munícipes: Vereador de São João do Rio do Peixe solicita benefícios para a população de sua terra

Os pedidos foram aprovados por unanimidade

normando

O atuante parlamentar de São João do Rio do Peixe, Normando Gomes de Almeida – Dadai de Izidro, apresentou vários requerimentos na Câmara Municipal, em favor da sociedade são-joanense.

No requerimento de nº 035/2017, o vereador requereu ao prefeito do município e ao Secretário de Infraestrutura, em caráter de urgência, a conclusão das vias de entradas da cidade que ligam Cajazeiras, Uiraúna e Brejo das Freiras. O pedido destaca a conclusão da iluminação, implantação de meio-fio, definição de calçadas e arborização.

O requerimento 031/2017, solicita a revitalização de canteiros da rua Edite Ferreira e outras ruas da cidade. No pedido 047/2017, a solicitação é em favor da zona rural do município. O parlamentar apresentou o requerimento solicitando a construção de uma praça em frente a igreja da Imaculada Conceição e conclusão do Ginásio de esporte, no sítio Timbaúba no município de São João do Rio do Peixe. O edil justifica que é um apelo dos moradores daquela comunidade para a prática de esporte e lazer, além da qualidade de vida para os habitantes daquele sítio.

Preocupado com a insegurança no município o parlamentar fez uma solicitação importante, desta feita, solicitou a realização de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA na Câmara Municipal, com o Comandante do 6° BPM, Major Guedes, audiência que aconteceu com sucesso e surtiu efeitos positivos para a sociedade e os comércios da cidade, haja vista que, o número de assaltos diminuiu consideravelmente.

DADAI 002 DADAI 03 DADAI 04 DADAI 05

 Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.