Capa » Painel Rotativo » Pai de ex-prefeito confirma que matou filho por ter confundido com bandido, na Paraíba

Pai de ex-prefeito confirma que matou filho por ter confundido com bandido, na Paraíba

No depoimento, o suspeito reafirmou ter confundido o filho com um suposto assaltante.

alysson_barauna

Prestou depoimento, nesta terça-feira (13), o ex-prefeito de Baraúnas, Adilson Azevedo, suspeito de assassinar por engano o próprio filho, Alyson Azevedo, também ex-gestor municipal. No depoimento, o suspeito reafirmou ter confundido o filho com um suposto assaltante.

Em entrevista, o delegado Jorge Luís, que investiga o caso junto com o delegado Rodrigo Monteiro, contou que a versão do crime apresentada pelo suspeito bate com o relato de testemunhas que presenciaram a ocorrência.

“Hoje o senhor Adilson veio se apresentar perante advogado e confirmou as versões que tínhamos adquirido no local. Ele disse que estava em casa dormindo quando observou que a porta da casa estava sendo forçada e em um ato sonolento ele aguardou que a pessoa que estava forçando a porta entrasse a atirou. Ele já foi assaltado três vezes, pois além da (atuação na) política ele também exerce comércio, então ele já estava temeroso que algo nesse sentido acontecesse novamente”, disse o delegado Jorge Luís.

Fonte Portal Correio

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.