Capa » Painel Rotativo » Pandemia faz tradicional Forropad de Bernardino Batista ser cancelado

Pandemia faz tradicional Forropad de Bernardino Batista ser cancelado

Prefeito Gervázio Gomes anunciou o cancelamento do tradicional “Forropad 2020″.

BERNARDINO BATISTA PRAÇAAA
As tradicionais festividades juninas de Bernardino Batista contaria com as presenças de 10 grandes atrações, entre elas: Beto Barbosa, Amazan, Fernando Farias, Túlio Milionário, Célia Melo entre outras atrações regionais, inclusive os tradicionais motocross e a cavalgada.

O prefeito Gervázio Gomes já estava em adiantados progressos nas contratações das atrações e, inclusive alguns contratos já assinados, entretanto, com o desenrolar da Pandemia do Corona vírus, algo jamais imaginado, se viu na obrigação de entrar em contato com os representantes dos artistas e, de forma triste e descontente mas em acordo com as normas sanitárias e de saúde, o gestor fez o anúncio em entrevista à TV interativa.net concedida na tarde desta terça feira (12).

Gervázio Gomes afirmou a empolgação em finalizar a exitosa gestão com os maiores eventos já vistos na cidade de Bernardino Batista, entretanto fica no aguardo de um clima favorável, ao ponto de vista sanitário, para realizar em outra época as festividades, o gestor ainda renova as esperanças de uma possível normalidade para que se realize outros eventos, como emancipação política e/ou festa do caju.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.