Capa » Painel Rotativo » Paraíba chega a sete mortes causadas pela variante Delta; Cajazeiras tem primeiro caso da variante

Paraíba chega a sete mortes causadas pela variante Delta; Cajazeiras tem primeiro caso da variante

Secretaria de Saúde do Estado divulgou, nesta quinta-feira (09), os detalhes da nova análise feita pela Fundação Oswaldo Cruz sobre a variante Delta da Covid-19 na Paraíba. Com as 99 novas confirmações, são já 124 casos registrados da mutação indiana em 25 municípios paraibanos.

MAPA DO ESTADO

De acordo com a Nota Técnica divulgada pela Vigilância Epidemiológica, foram confirmadas sete mortes, sendo quatro homens e três mulheres. Três óbitos foram registrados em Campina Grande, dois em Alagoa Nova e um em João Pessoa e Lagoa Seca. Três das vítimas tomaram vacina, sendo dois com esquema incompleto.

Confira a distribuição por municípios na Paraíba:

Campina Grande lidera o maior número de registros. São 44 novas confirmações, além dos nove contabilizados na primeira amostragem. Agora, a Rainha da Borborema contabiliza 53 casos.

João Pessoa, capital do Estado, confirmou 16 mutações, totalizando 19 casos da Delta.

Alagoa Nova – 16
Barra de Santana – 2
Brejo do Cruz – 1
Cabedelo -1
Cajazeiras – 1
Campina Grande – 53
Caturité – 2
Conde – 1
Cruz Espírito Santo – 1
Guarabira – 2
Itabaiana – 1
João Pessoa – 20

Juazeirinho – 2
Junco do Seridó – 7
Lagoa Seca – 4
Massaranduba – 1
Matinhas – 1
Patos – 1
Pedra Lavrada – 1
Pombal – 1
Queimadas – 2
Santa Rita – 1
Salgado de São Félix – 1
Santo André – 1

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.