Capa » Painel Rotativo » Paraibana de Cajazeiras é vacinada no Texas e diz não ter sentido dor: “a dor maior é ver pacientes morrendo sem poder ver a família”

Paraibana de Cajazeiras é vacinada no Texas e diz não ter sentido dor: “a dor maior é ver pacientes morrendo sem poder ver a família”

A paraibana, natural de Cajazeiras, foi mais uma pessoa do estado a tomar a vacina contra a Covid-19.
Rossania-Markunas
Rossania Markunas é irmã do Prof. Kim que chegou a ser pré-candidato no município e filha de Rubens Farias, que foi radialista e agropecuarista.
A enfermeira paraibana foi vacinada no Texas, e disse não ter sentido dor. “Não senti dor, pois a dor maior é ver pacientes morrendo sem poder ver a família.”
Polêmica Paraíba

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.