Capa » Painel Rotativo » PF: Operação Defeso cumpre dois mandados de busca e apreensão em Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

PF: Operação Defeso cumpre dois mandados de busca e apreensão em Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta sexta-feira (02), uma operação para combater fraudes em requerimentos de seguro-desemprego de pescador artesanal, conhecido como “seguro-defeso”.

PF

A Operação Defeso cumpre dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal de Sousa, na Paraíba.

O seguro-defeso é um benefício pago pelo Governo Federal em prol dos pescadores impossibilitados de realizar a pesca durante o período de reprodução das espécies.

As investigações demonstraram que teria havido falsificação de assinaturas em requerimentos de seguro-defeso.

Ao todo dez policiais federais participaram da operação.

A assessoria de imprensa da Polícia Federal informou que não será concedida entrevista coletiva.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.