Capa » Painel Rotativo » Poço Dantas-PB: Convite Missa do patriarca Chico de Duca, avô da ex-vereadora Eva

Poço Dantas-PB: Convite Missa do patriarca Chico de Duca, avô da ex-vereadora Eva

A família do saudoso patriarca e produtor rural, Francisco Guilherme Estrela (Chico de Duca), convida a população de Poço Dantas e cidades circunvizinhas para participar da missa de dez anos de saudades. A cerimônia eucarística será realizada, sábado (11) às 16h, na Igreja de São José na Vila de Barra de Piabas – Poço Dantas-PB. O celebrante será o padre César Pamplona Pinheiro. Chico de Duca era casado com a Sra. Tereza Vieira. Chico de Duca é membro de uma prole de oito irmãos. Filho de Guilherme Duque de Equitane (Seu Duca) e Minervina Maria da Conceição (Dona Minervina) “in memoriam”.

CHICO DE DUCA E TEREZA VIEIRA

Francisco Guilherme Estrela (Chico de Duca) é membro das famílias Abrantes, Estrela, Guilherme, Duque, Rodrigues e Tomaz. Faleceu em 30 de julho de 2008 no Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa-PB. São seus filhos Francisco Guilherme Estrela Filho (Chiquinho), Maria, professora Rosa Guilherme Estrela “in memória”, Iracema Guilherme, Zeneide Guilherme Estrela de saudosa memória, Lucineide Guilherme, comerciante Vidal Guilherme, Rosineide Guilherme Estrela, professora Maria José Guilherme, Júlio Guilherme Estrela e Antônio Guilherme Sobrinho (Toinho).

Chico de Duca era irmão do saudoso vereador de Uiraúna e Poço Dantas, João Guilherme Estrela (Joca de Duca) e avô da ex-vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) e ex-candidata a prefeita de Poço Dantas-PB pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), professora Maria Eva de Sousa Lira (Eva). Chico de Duca era um cidadão exemplar, probo, ético, honrado, respeitado na comunidade, de conduta ilibada e uma reserva moral na região de Poço Dantas.

Desde já agradecemos aos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

 

 

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.