Capa » Painel Rotativo » Policial Militar, natural de São João do Rio do Peixe, que sofreu acidente no Ceará, é transferido para Juazeiro do Norte, de Helicóptero, na tarde de hoje, 10

Policial Militar, natural de São João do Rio do Peixe, que sofreu acidente no Ceará, é transferido para Juazeiro do Norte, de Helicóptero, na tarde de hoje, 10

Um grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (10),  na BR-116, no Estado do Ceará, mais precisamente, próximo a cidade de Baixio, vitimando o policial Militar José Batista P. do Nascimento, de 33 anos de idade, natural de São João do Rio do Peixe-PB.
IMG_8069
Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras. Devido a gravidade do acidente, no início da tarde desta quinta-feira (10), foi transferido para o Juazeiro do Norte, em um Helicóptero da Polícia. O policial Militar é lotado no 10º BPM do município de Icó -CE.
IMG_8072
As informações constam que o policial ao sair do plantão seguiu na BR-116 e foi colhido por uma caminhonete. Com o forte impacto o PM sofreu fraturas nas pernas e foi socorrido pela Polícia Militar do Ceará, para o HR de Cajazeiras-PB.
IMG_0143
O policial corre risco de perder o Pé esquerdo, devido a gravidade foi solicitado  uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), a “Fênix”, que Pousou no Aeródromo de Cajazeiras e com o apoio de policias do 6º BPM e do Ceará foi transferido para o Juazeiro do Norte. Mesmo com a grave situação o policial não corre risco de morte.
IMG_8067
IMG_8055 IMG_8056
IMG_8087
Oagora.net  “A Notícia está aqui”
Informações: Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.