Capa » Painel Rotativo » POPULAR É ALVEJADO A BALA NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE NA  NOITE DESTA SEXTA- 02 

POPULAR É ALVEJADO A BALA NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE NA  NOITE DESTA SEXTA- 02 

O popular conhecido por Domingos de Romão foi baleado na noite desta sexta-feira de finados, 02 de novembro.

policia 3

Conforme as informações, no início da noite desta sexta-feira, 02 de novembro, Domingos de Romão seguia em uma moto na comunidade de Umburanas – zona rural de São João do Rio do Peixe, interior da Paraíba, quando foi alvejado com disparo de arma de fogo.

Há suspeitas que a vítima estava sendo perseguida, possivelmente tentativa de assalto, e acabou sofrendo vário o tiro por trás, mais precisamente, na localidade dos rins.

Após sofrer os balaços ele continuar em direção ao sítio Junco, onde pediu socorro. A Polícia Militar e o SAMU estiveram no local. A equipe do SAMU prestou socorro a vítima, levando-a para o HRC. A PM está investigando o caso. Não se sabe quem praticou a tentativa. A vítima não corre risco de morte.

Oagora.net “A notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.