Capa » Painel Rotativo » Por dez dias, Chico Mendes se afasta e vice-prefeito Júnior Brasileiro assumirá interinamente a prefeitura de São José de Piranhas

Por dez dias, Chico Mendes se afasta e vice-prefeito Júnior Brasileiro assumirá interinamente a prefeitura de São José de Piranhas

A partir desta segunda-feira (11) São José de Piranhas terá novo prefeito. Tomará posse, de forma interina, o vice-prefeito do município, o advogado Juninho Brasileiro, do PSDB. O prefeito, Chico Mendes (PSB), vai se afastar do cargo pela primeira vez desde que assumiu o mandato.

juninhodf-1

A cerimônia de transmissão de cargo está marcada para as 17h00 desta segunda, na Câmara Municipal. Ele deve permanecer no cargo até o retorno do prefeito.

Ao Radar Sertanejo, Júnior disse que é com muita honra que receberá das mãos do gestor municipal a missão de poder administrar o município. “Assumo o cargo com muita alegria e satisfação”, declarou.

Ele também agradeceu aos vereadores, secretários municipais e ao povo piranhense por acreditar em sua pessoa.

Por Dida Gonçalves
Radar sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.