Capa » Painel Rotativo » Por unanimidade, TCE/PB julga improcedente e arquiva denúncia contra prefeito Zé Aldemir

Por unanimidade, TCE/PB julga improcedente e arquiva denúncia contra prefeito Zé Aldemir

Um denúncia contra o prefeito José Aldemir Meireles que tramitava no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) foi julgada improcedente e, consequentemente, arquivada pelos conselheiros em sessão realizada no dia 10 de abril.

20170102_121731-1-1

Por unanimidade, os conselheiros do TCE/PB determinaram o arquivamento dos autos, que tratavam de “indícios de irregularidade na aplicação dos recursos do FUNDEB no ano de 2017”.

O plenário manteve, assim, o entendimento do relator, o conselheiro substituto Oscar Mamede Santiago Melo, que já pedia o arquivamento da denúncia.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.