Capa » Painel Rotativo » Pré-candidata a deputada estadual, Dra Paula, destacou em entrevista, na São João FM, vários benefícios para São João do Rio do Peixe e Região e confirmou o apoio do ex-prefeito Lavoisier Dantas

Pré-candidata a deputada estadual, Dra Paula, destacou em entrevista, na São João FM, vários benefícios para São João do Rio do Peixe e Região e confirmou o apoio do ex-prefeito Lavoisier Dantas

A pré candidata a Deputada estadual e Secretária de Saúde de Cajazeiras, Paula Francinete, foi a entrevistada do programa Revista Semanal, comandado pelos radialista Reginaldo Tavares e Frank Dutra, na manhã desse sábado, 17, na rádio São João FM.

f7d1f328-a77c-4bdd-928d-cb63251d3d9eA pré candidata a Deputada estadual, Dra. Paula, descartou as especulações da imprensa sobre a possibilidade da enfermeira Michele Noleto assumir a vaga que será deixada pela mesma, por ocasião do seu afastamento do cargo, a partir de 7 de abril, para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do estado.

A Secretária enfatizou vários benefícios buscados pela mesma em prol dos municípios do Alto Sertão, a exemplo de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

Segundo Dra. Paula, foi el ao lado do seu esposo e prefeito de Cajazeiras que conseguiram vários equipamentos pra Hospital Municipal Capitão João Dantas Hotheia, além de uma verba de 499 mil para reforma do citado hospital. A pré-candidata destacou o apoio incansável do deputado Federal Aguinaldo Ribeiro.

A pré candidata alfinetou o pré candidato Junior Araújo, dizendo que o mesmo não disponibilizou de nem um benefício para São João do Rio do Peixe. Mesmo sendo vice-prefeito de Cajazeiras também não foi capaz de deixar uma marca no período que estava no poder.

Conforme a Secretária de Saúde e pré-candidata a Secretaria de Saúde de Cajazeiras está a disposição da população do Alto Sertão e a mesma está disposta a a tender o povo em qualquer circunstância.

Doutora Paula confirmou o apoio do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas, a sua pré-candidatura. Ela considera um grande apoio e mais um fortalecimento ao seu projeto político.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.