Capa » Painel Rotativo » Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida. emite nota de pesar pelo falecimento de Simeão Mateus Gomes da Silva.

Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida. emite nota de pesar pelo falecimento de Simeão Mateus Gomes da Silva.

Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida, emite nota de pesar pelo falecimento de Simeão Mateus Gomes da Silva.

e609ef1a-02c3-418b-8ac4-644ba3c15de1
Eis a nota na íntegra:

Com bastante pesar, o pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida, lamenta o falecimento precoce de Simeão Mateus Gomes da Silva, ocorrido nesta quarta-feira (27), em Uirauna, aos 27 anos de idade.

Simeão Mateus Gomes da Silva era filho do coordenador da Operação Pipa, Constantino José da Silva (Zilmar).

Simeão Mateus Gomes da Silva, deixa esposa e dois filhos.
Neste momento de profunda tristeza e dor expresso aos familiares e amigos as minhas sinceras condolências.
Descanse em paz, Mateus.

Poço Dantas-PB, 27 de novembro de 2019.

Ze Almeida
Pré-candidato a prefeito.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.