Capa » Painel Rotativo » Prefeita de Joca Claudino anuncia diminuição de 30% no próprio salário e do vice e demissão temporária de comissionados

Prefeita de Joca Claudino anuncia diminuição de 30% no próprio salário e do vice e demissão temporária de comissionados

Com as repetidas diminuições nas cotas do Fundo de Participação do Municípios, uma das principais fontes de arrecadação do município, a prefeita Jordhanna Lopes decretou a redução do salários dos cargos eletivos (prefeito e vice) e do secretariado, bem como os secretários adjuntos, como forma de conter a crise econômica.

Joca Claudino 20 Anos 25 07 2014 - 1 (154)“Vamos fazer todo o possível para garantir que as finanças da Prefeitura de Joca Claudino sejam preservadas. O período exige que sejam feitas ainda mais contenções nos gastos e nós que administramos precisamos ser o exemplo”, disse a prefeita.

A prefeita  acomentou ainda que a medida foi recebida com muita serenidade pelos secretarios, que apoiaram a decisam e se mostram compreensivos com a situação.

Um pacote com outras medidas pode ser apresentado e que o município precisa economizar ao máximo.

 

Ascom

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.