Capa » Painel Rotativo » Prefeita de Poço de José de Moura, Aurileide Moura, desmente boatos de que não apoiaria mais a candidatura de Paulo Braz.

Prefeita de Poço de José de Moura, Aurileide Moura, desmente boatos de que não apoiaria mais a candidatura de Paulo Braz.

“Os boatos não procedem. Meu compromisso continua com meu primo Paulo Braz” Leninha e a família são um presente de Deus e uma amizade de muitos anos, não existem interesses políticos” afirmou ao oagora.net, a prefeita Arileideide Moura.

aurileide_2

A prefeita de Poço de José de Moura, Aurileide Moura, desmentiu boatos de que a mesma iria descartar a candidatura do seu primo Paulo Braz para apoiar a empresária Leninha de Veinho do Atacarejo. “Minha amizade com a empresária Leninha é de longos anos. Ela é eleitora de Uiraúna e é a menina dos olhos de Dr. Bosco”, disse a prefeita de Poço de José de Moura.

Aurileide Moura disse ao Oagora.net que não existe nem uma possibilidade de deixar de cumprir com seu compromisso com o vice-prefeito Paulo Braz. Ela disse que o que existe é uma amizade com a empresária e que não tem nada a ver com política. “Minha Patrôa, esposo e filhos foi um presente que Deus me deu. Me valorizam e eu sou muito grata, mas em 2020 o meu apoio continua sendo para o meu primo Paulo Braz”, disse Aurileide Egídio de Moura.

A prefeita disse ainda que é muito bem acolhida pela família de Leninha, na sua Chácara – no sitio Cabaços, e se sente muito feliz por isso, porém não se fala em política. “Nada mudará o meu compromisso” disse.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.