Capa » Painel Rotativo » Leninha Romão, prefeita eleita de Uiraúna, em entrevista, agradeceu ao povo pela vitória e disse ainda, que administrará para as pessoas mais carentes do município

Leninha Romão, prefeita eleita de Uiraúna, em entrevista, agradeceu ao povo pela vitória e disse ainda, que administrará para as pessoas mais carentes do município

Sobre a Câmara municipal, ela descartou que não há necessidade de buscar apoio de outros vereadores.

vereadores_situacao_uirauna_5fb4e5b122474

Em entrevista na rádio 104 FM, de Sousa, a prefeita eleita Leninha Romão, do PP, de Uiaúna, agradeceu ao povo pela vitória e falou da sua alegria em ser eleita pela vontade popular da maioria de Uiraúna.
Ela disse que sua administração será em favor das pessoas carentes do município e fará de tudo para não decepcionar seu povo e correligionários. Disse ainda que administrará de mãos limpas e voltadas para a verdade e o desenvolvimento da sua querida terra – Uiraúna.
Sobre a Câmara municipal, ela descartou a necessidade de buscar apoio de outros vereadores. Leninha disse que a bancada está unida e permanecerá forte em prol da melhoria do município. “Os vereadores eleitos da minha bancada é suficiente, não precisa de outros. Eu não vou mandar projetos que prejudiquem a população, será sempre em favor do meu povo, não vou fazer nada errado, o vereador que for contra os projetos estarão sendo contra o povo de Uiraúna”.

A nova prefeita disse ainda que, a eleição para presidência da Casa legislativa será tranquila, que a bancada está unida e que será entre eles a escolha do presidente e acredita que não precisa haver sua interferência no pleito legislativo.

Os seis vereadores eleitos da bancada situacionista, a partir de janeiro de 2021, são: 

Antônio Magalhães (DEM), Dr. Lauro Nogueira (DEM), Amélia Fonseca (DEM), Benevenuto Claudino (DEM), Ciro Figueiredo (DEM),  e Cleidiomar Sarmento (DEM).

OUÇA O ÁUDIO DA PREFEITA, NA 104 FM.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.