Capa » Painel Rotativo » Prefeita Leninha Romão, Marlon Arthur e vereadores são empossados, na noite de 1º de janeiro de 2021

Prefeita Leninha Romão, Marlon Arthur e vereadores são empossados, na noite de 1º de janeiro de 2021

LENINHA ROMÃO -MUIRAÚNA

A cerimônia de posse da prefeita Leninha Romão e dos demais eleitos em Uiraúna aconteceu na noite dessa sexta-feira dia 1º. O evento se deu nas dependências do Uiraúna Tênis Clube, tendo início por volta das 21h e se estendendo até 1h da madrugada desse sábado. Não teve como haver a presença do público devido a pandemia. Tudo foi transmitido ao vivo pela internet, através da TV Interativa de Uiraúna.

ENTREVISTA COM LENINHA

ENTREVISTA COM DR. MARLON ARTHUR


POSSE DOS VEREADORES

Na solenidade tomaram posse os onze vereadores eleitos.

  • Pelo grupo da situação: Amélia Fonseca (662 votos), Benevenuto (594 votos), Antônio Magalhães (538 votos), Ciro Figueiredo (476 votos), Lauro Nogueira (451 votos), e Cleidiomar Sarmento (432 votos).
  • Pelo grupo da oposição: Chico Bacatela (689 votos), Maria dos Remédios (580 votos), Marcondes de Bizerril (448 votos), Mazinho da Vazante (406 votos) e Itamar Freitas – Carneirinho (335 votos).

ELEIÇÃO DA CÂMARA – No evento os vereadores realizaram a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal – Casa Olinto Pinheiro, para o biênio 2021-2022. O grupo da situação apresentou uma chapa, porém os vereadores da oposição desistiram de apresentar a chapa divulgada anteriormente.

A votação terminou com 6 votos a favor para a chapa situacionista. Os cinco parlamentares da oposição votaram em branco. O resultado final ficou com seis votos pela chapa da situação, contra cinco votos em branco.

Vitória da situação – A nova mesa diretora ficou assim composta:

presidente, Amélia Fonseca; 

vice-residente, Lauro Nogueira;

1º secretário, Benevenuto Claudino; e

2º secretário, Ciro Figueiredo.

O vereador Antônio Magalhães ficou sendo o líder da prefeita na casa legislativa.

fonte: Cofemac

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.