Capa » Painel Rotativo » PREFEITO AIRTON PIRES DIZ QUE OPOSIÇÃO CRIA DENUNCIAS PARA BOICOTAR OBRAS E PREJUDICAR POPULAÇÃO DE SÃO JOÃO DO PEIXE

PREFEITO AIRTON PIRES DIZ QUE OPOSIÇÃO CRIA DENUNCIAS PARA BOICOTAR OBRAS E PREJUDICAR POPULAÇÃO DE SÃO JOÃO DO PEIXE

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires, declarou que algumas denúncias que vêm sendo formuladas por membros da oposição local não passam de uma estratégia desesperada de tentar boicotar importantes obras que estão sendo executadas no município.

AIRTON PIRES

Na opinião do gestor, os adversários miram prejudicar a sua gestão, mas na verdade o mais prejudicado poderá ser a população, caso alguma destas obras venha a ser paralisadas.

Segundo Aírton Pires, a intenção da oposição é tentar impedir que obras de grande alcance social, a exemplo da escola de Brejo das Freiras e a creche do Distrito de Bandarra, sejam concluídas antes do período eleitoral. “Infelizmente estas pessoas estão preocupadas com a eleição e não com a população.

Por isso criam estas falsas denúncia para tentar atrapalhar a conclusão das obras”, frisou.

Aírton Pires relembrou que em 2016 esta mesma oposição tentou a todo custo boicotar a conclusão da Adutora de Lagoa do Arroz, mesmo com a zona urbana atravessando uma grave crise hídrica na época.

Segundo o prefeito, a exemplo do que ocorre agora, os adversários também tentaram sem nenhum sucesso relacionar a obra da adutora com a “Operação Andaime”.

Folhadovale

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.