Capa » Painel Rotativo » Prefeito Aldo Andrade e Secretária de Saúde adotam estratégias para o combate a novo coronavírus, em Bernardino batista

Prefeito Aldo Andrade e Secretária de Saúde adotam estratégias para o combate a novo coronavírus, em Bernardino batista

A secretária de Saúde e coordenadora da atenção básica, em reunião com o prefeito Aldo Andrade, abordaram sobre uma das estratégias adotadas pela gestão municipal de Bernardino Batista, no combate ao novo coronavirus, que foi a adesão da UBS Nossa Senhora dos Milagres ao Programa Saúde da Hora Emergencial, que por sua vez ampliou o horário de funcionamento desta unidade até as 23h, de segunda a sexta-feira, com equipe composta por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

bernardino saúde

Com a excelência dos resultados da ação na gestão anterior e visando a ampliação dos atendimentos, a nova gestão do prefeito Aldo Andrade toma uma iniciativa plausível, diante da situação de enfrentamento á pandemia e manterá os atendimentos que permitem ao usuário dispor de acesso imediato a Atenção Primária à Saúde – APS.

BERNArdinoo saúde

Mesmo não sendo mais repassados recursos federais para esse programa, o prefeito juntamente com a Secretária de Saúde, tomou a decisão que manterá a oferta desses atendimentos de segunda a sexta-feira, das 17h às 21 horas. com recursos próprios do município.

A manutenção desse programa foi um dos compromissos assumidos pelo prefeito Aldo Andrade, durante a campanha eleitoral.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.