Capa » Painel Rotativo » Prefeito anuncia Programação Oficial do Carnaval 2018 de Cajazeiras

Prefeito anuncia Programação Oficial do Carnaval 2018 de Cajazeiras

A programação oficial do Carnaval 2018 de Cajazeiras foi divulgada no início da noite dessa sexta-feira (12), pelo prefeito Zé Aldemir no seu gabinete.

artecarnaval1

Inicialmente, o prefeito destacou que fará um evento voltado para toda a população gratuitamente, devendo buscar parcerias com a iniciativa privada.

A festa de Momo terá inicio oficialmente no sábado (10), no corredor da folia. Mas, na sexta-feira (09), a festa será feita pelo Bloco Os Imprensados, e o Baile do Havaí no Campestre Clube.

Durante todos os dias de carnaval haverá desfile dos blocos tradicionais: Virgens (Sábado), Amélia Nunca Mais e bloco do Índio (Domingo), Cafuçú (Segunda) e Dindim de Cajá (Terça).

O prefeito revelou o apoio dado aos blocos com a estrutura através do Mini Trio e banheiros químicos, abrilhantando ainda mais o evento.

Além do corredor da folia, o Carnaval de Cajazeiras contará com a Praça do Frevo com as orquestras (Santa Cecília, Clarins de Momo, Frevura e Orquestra Uiraunense).

Na Praça do Rock no Largo da Telemar será outro atrativo do evento e contará com 11 bandas (Coletivo Nossa Caza, Dizigual, Rosa Rubra, Vinil Vagabundo, Comportamento Zero, Pegado e a Peleja, Baião de Doido, Sigma, Descendentes das Tribos, Epidemia Tipo 5)

Atrações do Corredor da Folia:

SÁBADO 10/02

– SAIA ELÉTRICA

– FLÁVIO E PISADA

– LUAN PAKERÔ

– BRUNO BATISTA

 

DOMINGO 11/02

– REKEBRANÇA

– SARAH LORENA

– RAMON SCHINAIDER

– MÁRCIA FELIPE

 

SEGUNDA 12/02

– CAVALEIROS

– A BARKA

– GILSON MANIA

– ROMÁRIO FREITAS

 

TERÇA 13/02

– DOUGLAS PEGADOR

– EDSOR CANTOR

– BIGUINHO SHOW

– WALLAS ARRAES

 

Secom CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.