Capa » Painel Rotativo » Prefeito atende pedido do vereador Dadai de Izidro e Policlínica é entregue a população de São João do Rio do Peixe

Prefeito atende pedido do vereador Dadai de Izidro e Policlínica é entregue a população de São João do Rio do Peixe

Atendendo o pedido do  vereador Normando Gomes de Almeida – Dadai de Izidro, o prefeito municipal de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires, inaugurou a Policlínica Municipal Mário Formiga Maciel, na rua Genésia Furtado Leite, no último final de semana.

A2-e1571495701819

O vereador apresentou o requerimento 053/18, no mês de setembro de 2018 e teve seu pedido aprovado por todos os vereadores e subscrito por vários. No requerimento o parlamentar mirim solicitou ao poder municipal a construção/instalação de uma Policlínica Municipal, na sede do município.

DADAI DE IZIDRO 2

O gestor municipal atendeu a solicitação do seu aliado – Dadai de Izidro, e em pouco mais de um ano o grande feito estava pronto para ser entregue a população.

A5-e1571495650505

A previsão para inauguração seria dentro da semana de emancipação do município, mas não foi possível, sendo entregue na última sexta-feira, 18 de outubro de 2019.

42086a35-2335-47c9-b34b-faab8a1400d0Conforme o vereador, esse pleito veio para atender uma população necessitada, já que a saúde do nosso país está debilitada, porém São João do Rio do Peixe, através da administração de Airton Pires, vem dando exemplos a toda a região sertaneja. “Agradeço a atenção do gestor do município por atender o meu pleito que beneficiará toda a população são-joanense. Estou muito feliz pela conquista”, disse Dadai.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

REST. SABOR NA BRASA

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.