Capa » Painel Rotativo » Prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, paga os servidores dentro do mês trabalhado. O dinheiro está nas contas desde o dia 29 de outubro

Prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, paga os servidores dentro do mês trabalhado. O dinheiro está nas contas desde o dia 29 de outubro

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, confirmou através da secretaria de Finanças do município, o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de outubro, para esta sexta-feira (29), mantendo a sequência de pagamento dentro do mês trabalhado.

..pagamento

 

Conforme anunciado pelo gestor, o pagamento está disponível para todos os servidores, após os trâmites bancários, a disposição para saque ou demais operações bancárias, nessa sexta-feira, 29 de outubro. O prefeito, Aldo, ainda confirmou o pagamento de todos os encargos patronais e previdenciários obrigatórios.

O gestor de Bernardino Batista tem primado por manter a sequência de pagamento dos servidores públicos municipais, sempre dentro do mês que prestaram os serviços. Sendo assim, a renda circulará dentro do município fazendo movimentar a economia local e incentivando o comércio do município batistense.

Fonte:  Assessoria – Evaldo Montes.

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.