Capa » Painel Rotativo » Prefeito de Bernardino Batista em audiência com Ricardo Coutinho pede apoio para reabertura do Banco do Brasil de Uiraúna

Prefeito de Bernardino Batista em audiência com Ricardo Coutinho pede apoio para reabertura do Banco do Brasil de Uiraúna

Em audiência com o atual Governador Ricardo Coutinho, o Prefeito Gervazio Gomes, pede o apoio para reabertura da agencia do banco do brasil de Uirauna.

índicel

Em audiência com o atual Governador da Paraíba Ricardo Coutinho, na manhã do dia 31/10, o Prefeito de Bernardino Batista Gervazio Gomes priorizou na pauta de reivindicações o problema econômico e social que a cidade de Uirauna e Região está passando com o fechamento da Agência do Banco do Brasil, devido ao assalto ocorrido na madrugada de 16 de outubro, onde teve explosões e momentos de terror vivido pela população.

O Governador se solidarizou com os Uiraunenses, lamentou o ocorrido e foi bastante sensível com o problema, e disse estar de acordo, pronto para ajudar neste importante pleito e por fim se comprometeu-se aumentar o contingente policial e o número de viaturas desde que a agência seja reaberta.

Gervazio disse que o apoio e empreendimento de força politica, através do governo do estado é indispensável, destacou que a gestão de Bernardino Batista e de municípios circunvizinhos também vem fazendo sua parte nesta empreitada tão necessária para a região.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.