Capa » Painel Rotativo » Prefeito de Bernardino Batista paga o mês de maio no dia 30 e anuncia 50% do décimo para o dia 10 e a antecipação da folha de junho para o dia 18

Prefeito de Bernardino Batista paga o mês de maio no dia 30 e anuncia 50% do décimo para o dia 10 e a antecipação da folha de junho para o dia 18

A administração municipal de Bernardino Batista Concluiu nessa quinta-feira, 30 de maio, o pagamento do funcionalismo público do Município,. conforme anúncio feito pelo prefeito Gervázio Gomes, no último dia 20.

ba65ba9f-39c9-4c61-8644-1490bfcabc74

Nesta sexta-feira, 31, todos os servidores podem se dirigir aos terminais do Banco do Brasil e receber seus vencimentos. É mais de meio milhão de reais irá aquecer a economia local e regional.

IGREJA-BERNARDINO-BATISTA

Outra novidade que irá alavancar a economia do município e região, anunciado pelo  prefeito Gervázio Gomes, será o pagamento de 50% do décimo terceiro salário dos servidores e a antecipação da folha de pagamento do mês de junho para o dia 18 de junho de 2019.

Os servidores municipais de Bernardino Batista  receberão três folhas de pagamento, em menos de vinte dias. Será um milhão e trezentos mil reais de pagamento de folha de pessoal para fortalecer o comércio do município de Bernardino Batista. interior da Paraíba.

Forró-pad-bernardino

Com essa boa nova anunciada pelo prefeito Gervázio Gomes, a população batistense é convidada para participar do FORRÓ PAD 2019, em Bernardino Batista. O gestor municipal estende o convite a toda população da região para festejar o São João naquela cidade. A programação será de 20 a 23 de junho do ano em curso.

http://www.oagora.net/painel-rotativo/prefeito-gervazio-gomes-divulga-programacao-do-forropad-antecipacao-do-13o-e-folha-de-pagamento-obras-e-benfeitorias-em-coletiva-de-imprensa/

Oagora.net com assessoria

“A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.