Capa » Painel Rotativo » Prefeito de Bernardino Batista recebe com tranquilidade a aprovação das contas de 2018 pelo TCE/PB

Prefeito de Bernardino Batista recebe com tranquilidade a aprovação das contas de 2018 pelo TCE/PB

TCE aprova pela 5ª vez consecutiva contas de Gervázio Gomes, prefeito de Bernardino Batista

GERVÁZIO-GOMES1

O pleno do TCE-PB reuniu-se na manhã desta quarta-feira (14) para analisar as prestações de contas anuais e cumprir a pauta do pleno para a sessão, dentre os labores da ordem do dia, as contas da Prefeitura de Bernardino Batista referente ao ano de 2018.

Do julgamento:
Após analisadas, as contas de 2018 foram aprovadas mediante parecer favorável do Ministério Público, por unanimidade, sem ressalvas, sem recomendações e sem aplicação de multas a PCA – prestação de contas anual do Exercício Financeiro de 2018, assim com já havia acontecido com as contas de 2013, 2015, 2016 e 2017.

O prefeito Gervázio Gomes recebeu, sem surpresa o resultado, mantendo o foco na gestão e comentou “ Agradeço a Deus e a minha equipe técnica, a contadora Verônica Dias e a assessoria jurídica, como também a todos os auxiliares direto da nossa gestão pelo empenho, dedicação e zelo ao erário público. Foi graças a essa equipe competente, capacitada e eficiente que o TCE aprovou as contas de 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018”.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.