Capa » Painel Rotativo » Prefeito de Cajazeiras anuncia contenção de gastos para pagar folhas dos servidores municipais de novembro e dezembro 2019.

Prefeito de Cajazeiras anuncia contenção de gastos para pagar folhas dos servidores municipais de novembro e dezembro 2019.

Como acontecem todos os anos gestores municipais passam por dificuldade nas folhas dos meses de novembro e dezembro e junto com 13° salários dos servidores municipais.

dinheiro-real

Justamente é o que vai acontece em Cajazeiras, o prefeito José Aldemir (PP), afirmou que terá dificuldades para resolver os pagamentos das folhas salariais do final do ano 2019 por conta das constantes quedas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Segundo informações, o prefeito de Cajazeiras iniciará já a partir  deste mês de setembro cortes de cargos comissionados, suspensão de gratificações e suspensão em obras com recursos próprios.

De acordo com Zé Aldemir essas contenções  de gastos será para equilibras o setor financeiro da gestão e honrar com o pagamento dos servidores municipais dentro das folhas de novembro e dezembro.

Click cz

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.