Capa » Painel Rotativo » Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, diz que palavra de Zé Mangueira, prefeito de Triunfo, é um risco n’água

Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, diz que palavra de Zé Mangueira, prefeito de Triunfo, é um risco n’água

O prefeito do município de Cajazeiras, José Aldemir disse em participação numa emissora da região que o prefeito do município de triunfo, José Mangueira, não cumpre com a palavra, que não merece aplausos e conclui: “é um risco n’água”!

ZÉ ALDEMIR-2

Aldemir referiu-se ao comportamento de Zé Mangueira (PTB) nas eleições passadas que não alinhou-se a pré candidatura da deputada Paula Francinete.

Conforme as informações, Zé Mangueira está tendo dificuldades para organizar o município e cumprir com os compromissos corriqueiros da administração. Ele ainda não se pronunciou sobre os ataques do prefeito Zé Aldemir.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.