Capa » Painel Rotativo » Prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido é detido acusado de desacatar policiais

Prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido é detido acusado de desacatar policiais

O prefeito José Gurgel Sobrinho, conhecido por Dedé de Zé Cândido, da cidade de Poço Dantas no interior do Estado, foi detido na noite deste sábado (10), após desacatar policiais militares e obstruir a passagem das viaturas com seu veículo.
6e5bd43a42d20b4857d23b9a737e6016A confusão começou quando o prefeito tentava sair de um evento privado de jogo de futebol Society e onde haveria uma festa, a PM passava pelo local para fazer rondas e quando o gestor viu a viatura achou que a culpa do seu veículo ter sido trancado era dos policiais que nada tem a ver com organização de trânsito em eventos privados, cabendo à segurança privada, momento em que o prefeito, que estava visivelmente embriagado arremessou a chave do seu carro no rosto do comandante da guarnição, passando a desacatar os policiais com palavrões e após conseguir tirar seu veículo mandou que um de seus acompanhantes posicionasse o seu carro, uma camionete S10 na frente das viaturas, impedindo a saída dos militares, que chamaram apoio e após a chegada de reforço o prefeito, que já estava acompanhado de dezenas de pessoas, foi detido e conduzido à delegacia de Uiraúna, onde foi autuado em flagrante por desacato, desobediência e embriaguez ao volante. O prefeito não quis fazer o teste do bafômetro.

Emerson Marchado (Mofio)

OUÇA A DEFESA DO SARGENTO DUARTE
O áudio (abaixo) é a participação do advogado de defesa do sargento Duarte, Dr Francisco Romano, que participou por telefone do programa FM Alerta, da 104 FM de Sousa, na tarde dessa segunda-feira:

Foto: Reprodução

   

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.