Capa » Painel Rotativo » Prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, diz que ex-vereador Jucélio de Dedé Benício  vendeu seu mandato e envergonha a família Pires

Prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, diz que ex-vereador Jucélio de Dedé Benício  vendeu seu mandato e envergonha a família Pires

O lenga-lenga entre o ex-vereador Jucélio de Dedé Benício e o prefeito Airton Pires, de São João do Rio do Peixe, continua. Dessa vez, em entrevista na rádio Oeste de Cajazeiras, o prefeito Airton Pires, em resposta a indagações do líder político da Zona Norte, disse que o ex-vereador Jucélio de Dedé Benício, vive há três anos criando problemas com o grupo de situação, tentando separa os dois grupos – do prefeito Airton Pires e de Zé Aldemir com Doutora Paula, que se fundiram e hoje é um só grupo.

Airton Pires

O prefeito adiantou que o seu primo  Jucélio, envergonha a ele (prefeito) e a família, pois não pensa no povo, o que pede é para si. Ele acusou o ex-vereador de ter vendido o mandato, quando foi vereador, em São João do Rio do Peixe, e disse: “Quem é Jucélio de Dedé Benício para dividir São João do Rio do Peixe? me diga o seu tamanho!.. o pior é o cidadão não conhecer o seu tamanho”, disse.

Sobre o deputado Wilson Santiago, Airton disse que a obra de pavimentação da rua do bairro da estação é verba conseguida pelo deputado sertanejo.

Oagora.net “A notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.